Pesquisar este blog

Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Procura-se: "O VESTIDO!"

Hoje me dei conta de que não havia postado nada sobre a busca pelo vestido de noiva!

Bom, minha primeira experiência foi no salão da noiva no Sheraton da Barra. Mas isso foi laaaa em junho e não lembro de muita coisa, só que não encontrei o vestido que queria. na verdade fomos atendidas, eu e minha irmã, por um estilista e uma vendedora super simpáticos! Como não gostei de nada e o estilista fez um croqui com um modelo que gostei bastante. Acontece que minha mãe não pode ir naquele dia e eu nem cogitei a possibilidade de fechar O MEU VESTIDO DE NOIVA sem a presença dela. Acho que esse é um momento muito especial não só pra mim como pra ela também, e não havia a menor possibilidade de isso acontecer. Só que rolou uma pressão, e outra coisa que eu jamais faria era decidir meu vestido de noiva sobre pressão. A pessoa responsável pelo orçamento (a qual infelizmente não lembro o nome) primeiro me deu um valor de R$8000, ai expliquei sobre a minha mãe  e etc e tal. Mas acho que ela no entendeu e depois de sair e voltar a minha mesa, dizendo que me daria um tempo para pensar (não da pra tomar uma decisão em 30 segundos), chegou a bagatela de R$3800 pelo vestido que menos de 1 minuto antes me custaria R$8000. A minha irmã chegou a dizer que o problema não era o valor (claro q tmb seria, né?!) e explicou mais uma vez o porque, mas ela insistia em não ser compreensiva. Já não estava satisfeita com a maneira como ela estava me pressionando, e fiquei menos satisfeita ainda com essa queda abrupta no valor do vestido, deu uma impressão de malandragem, sabe? Por que se o vestido não valia R$8000, por que cobrar esse valor absurdo!
Por fim, para piorar as coisas, quando mais uma vez expliquei o motivo pelo qual não fecharia o vestido naquele dia, já com os olhos cheios de lagrimas ela conseguiu ser ainda mais grosseira com uma frase ríspida dizendo para o estilista: - Não adianta nem se eu fizer esse vestido por R$1000 ela vai fechar!
E saiu da mesa assim sem nem olhar pra gente.
O estilista vei me explicar que o croqui ficaria a minha disposição caso eu quisesse voltar no próximo evento com a minha mãe etc. Se eu voltei? O que acham?

O casamento, o vestido de noiva, cada detalhe e a realização de um sonho e acho que uma profissional como esta não esta preparada para atender noivas e seus sonhos. Na verdade não esta preparada para comercio nenhum! Não estou acostumada a ser tratada desta forma e se as clientes dela estam, se e assim que ela consegue as vendas dela, sem sensibilidade ou simpatia (ah ate que ela e simpatica, desde que vc aceite a oferta dela na lata!) definitivamente não e o local ou a profissional que eu gosto e costumo ser atendida. Definitivamente não é pra mim!

No mes seguinte uma pessoa super simpática do Salão da Noiva me ligou me convidado para a próxima edição, respondi de maneira educada que não daria para ir, e então ela me perguntou se poderia me contatar quando tivesse outro evento. Ai foi minha resolvi falar. Respondi que não e expliquei  tudo o que tinha acontecido no evento anterior, ela me perguntou o nome da pessoa mas como não sabia descrevi fisicamente e disse qual era a função dela. No ato ela identificou a pessoa, ate me falou o nome, mas sou péssima pra registrar nome! Ela se desculpou pelo ocorrido, agradeceu minha sinceridade e simpatia, ja que mesmo tendo sido mal tratada não repeti o mesmo ao telefone com que realmente não merecia.

Bom, a procura pelo vestido perfeito continuou, mas acho que isso merece outro post!

Bjss

2 comentários:

  1. Calma, florzinha! Sem drama! Acho q toda noiva tem esses momentos. Mas provavelmente isso acontece, pq vc AINDA não encontrou o vestido. rsrs
    Eu sou estressadinha com essas coisas. Já mudei meu modelo um mooooonte de vezes, mas ainda bem q ñ marqueio casório. Agora é torcer pra não mudar de ideia qdo estiver td programado, né?
    kisses e já estou seguindo


    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!
    Obrigada pelo comentário, tb estou te seguindo!
    Já estou mais calma, mas precisava deste desabafo!
    Bjss

    ResponderExcluir