Pesquisar este blog

Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

sábado, 10 de setembro de 2011

Onde está meu vestido que não vejo?

Gente, como é difícil achar o vestido perfeito.
Dizem que quando você acha acontece assim: Você veste, olha no espelho e pensa: - esse é O VESTIDO!
Porque isso não acontece comigo? Da um medinho de acabar escolhendo qualquer um por não ter tido essa sensação ainda, sabe?

Dramas a parte, estive coma minha mãe recentemente na La Novia, na Gávea. E foi essa a sensação que tive foi, não existe o meu vestido!
Primeiro folhei todos os catalagos e não separei nada! depois revi tudo me forçando para separar pelo menos algum coisa para provar. Ai escolhi 3 modelos. A vendedora me trouxe mais 3. Ate gostei de alguns mas não amei nada!

A La novia é uma loja especializada, atendem com horário marcado e todas as assistentes são super simpáticas, mas os vestido não tinha muito a minha cara. Paciência, né?!

Acho que preciso de uma costureira! Acho que meu vestido vai ter que "nascer" e não ser "adotado"!
Alguém tem uma dica??? Please!!!

Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário