Pesquisar este blog

Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Ana Foster

Ontem fui a uma degustação da Ana Foster, mas não como noiva, como acompanhante de uma querida amiga, a Catau, que foi escolher os docinhos para o Chá de Bebê do filho dela, o Davi.

Conheci os doces da Ana Foster no casamento desta mesma amiga em 2009. Naquele tempo a Ana Foster estava começando a ficar conhecida no meio (pelo menos é o que dizem) e ainda atendia na sala de estar da casa da mãe dela. Hoje eles estão muito bem instalados numa linda casa em botafogo onde dividem o espaço com a Marie Lafayette, estilista.

Hoje a produção está muito maior, já não é mais a Ana que atende as clientes e sim a Tatiana, mas na linha de produção, ou seja, na cozinha ela está sempre presente, como a Tatiana nos informou.
A qualidade continua a mesma, deliciosos!

Bom, se era difícil degustar os 8 chocolates da Cacau Noir e da Beth, imagina os mais de 20 que ofereceram pra gente na Ana Foster. Mas até que fomos guerreiras, provamos quase todos!

Chocolates e Docinhos oferecidos na degustação da Ana Foster
Obviamente não vou saber descrever todos que provamos, mas algumas coisas que chamaram mais a atenção eu lembro, como o ganache de branco, algo de espetacular. Os docinhos de pistache com brigadeiro branco, de limão e o de nozes com ovos moles foram os pontos altos. Dos chocolates alem dos recheados com ganache branco, o presentinho de chocolate com recheio de ganache preto também era maravilhoso, e eles fazem nas versões com recheios de limão, maracujá entre outros (louca para experimentar).

A Catau fechou uns 200 doces para o Chá do Davi. Eles tem uma linha maternidade muito fofa, com chocolate em forma de bebê, chupeta, mamadeira e pezinho e ainda tem transfer com cegonha carregando o bebê, uma verdadeira fofura!
E eu agendei uma degustação para próxima semana com o noivo e a irmã e, seguindo a dica da Tatiana, marquei para uma sexta, pois eles têm mais opções para degustar, e eu estou super curiosa para provar a linha Sabores do Brasil  com base de tapioca que eu amo de paixão!

Ah, aproveitei que já estava lá e marquei uma visita no Atelier Marie Lafayette, ainda na busca estressante incessante pelo vestido!

Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário