Pesquisar este blog

Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Niver do Papai

Antes de falar da minha deliciosa visita ao escritório da Ana Foster,vou contar um pouco sobre o niver do meu pai que foi semana passada.

Uns 40 dias antes do aniversário do papai, que foi 22/09, já estávamos cheio(a)s de idéias para a comemoração. Minha mãe pensou em chamar a Lenny para fazer as comidinhas. Ai alugaríamos o salão de festas do prédio, chamaríamos meus tios e primos e seria uma super comemoração!
A gente já tinha bolado tudo, só tinha faltado um detalha: consultar o meu pai! Ele logo foi contra, claro! Insistimos e ele aceitou, com uma condição, que o cardápio fosse "comida de boteco". Ok, afinal todos gostamos de uma boa friturinha. Antes de procurar alguém que trabalhasse com esse tipo de cardápio, minha mãe foi reservar o salão e descobriu que não ia rolar, pois um dos salões estava em obra e o outro estava com todo o mobiliário amontoado.

Resolvemos então fazer em casa o de sempre, frios, pães e sanduiches do Talho Capixaba. Aqui interrompo minha história para fazer um adendo, quem nunca provou dos quitutes do Talho Capixaba, DEVE provar, principalmente os pães!


Sanduiches do Talho. Não achei foto dos Blinis quesão meus favoritos!

Pães do Talho. Meus favoritos são Francês Especial e o Completo.



Na segunda-feira, 19/09, faltando 3 dias para o niver e sem nada encomendado ainda (no Talho dá pra encomendar de véspera) minha mãe resolve dar um pulo no play onde estão o sindico e o zelador e insistir para poder usar o salão. E, de uma hora para outra, eles resolvem que dá pra liberar o salão! Bom, ai falta fazer a encomenda do Talho ou... fazer "comida de boteco" como me pai queria. Na terça, faltando 2 dias, minha irmã ligou para um bar que meu pai gosta muito, o Chico e Alaíde perguntando se eles tinham esse tipo de serviço e eles disseram que sim! O melhor de tudo eles traziam e faziam tudo. Comidinhas, chope, caipirinhas e caipivodkas, refri, água... Só tínhamos que encomendar o bolo!

Simples assim? Claro que não, como assim não vou fazer nada? Eu faço tudo em todas as festas da família!!!
Se eu já era assim antes, depois que eu virei noiva então, as festa da família Sette nunca mais serão as mesmas!

Entrei em contato com a Mineirart, empresa que fornecerá os móveis do nosso casório, e encomendei mesinhas e bistrôs tipo boteco. Ficou muito bonitinho!

Não satisfeita resolvi, alem do bolo, encomendar uns docinhos. Como meu pai adora doces portugueses fui ao shopping da Gávea, ode tem uma lojinha de doces portugueses o 2º piso e encomendei 150 docinhos.

Mas e as crianças??? Elas ão vão cutir os doces portugueses,ai fui atrás de brigadeiros! Entrei em contato com a Wanessa do Coisas de Alice e ela disse que poderia fazer. Ficamos trocando e-mail na quarta a noite, mas acabou que fui dormir antes te confirmar o pedido e, no dia, não dava mais pra ela fazer.
Foi ai que entrei em contato com a Brigaderia Chic as 10h da manhã do dia da festa e as 15h e as estavam entregando os brigadeiros na casa da mamãe! Pedi um cento, metade noir e metade ao leite. O noir é o que há! Delícia!


Pronto, produzimos uma festa em 3 dias! E, além de pegar os doces e o bolo, não tivemos trabalho nenhum!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário