Pesquisar este blog

Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Hoje vou dormir tranquila!

Hoje fechei um item do casorio que estava começando a tirar o sono: Maquiagem e cabelo.


Dos itens urgentes so falta o DJ! pois ja fechamos foto (Jann La Pointe), Filmagem (Leo Goiffman) e a casa (CST). YUPY!


Semana passada, quando voltei a me dedicar ao blog, percebi que faltava um pouco mais que 9 meses para o casamento e que ainda não tinha maquiador! Entrei em desespero!


Ja havia feito contato com algumas pessoas mas não conhecia ninguém! Por fotos na internet tinha gostado muito do trabalho do Aureo de Sá. Já havia tentado entrar em contato com ele por Orkut e Multiply, mas ele não respondia os contatos. Como sou muito dependente desta coisa digital, internautica sei lá! Acabei acomodando e sem resposta nem contato.
Esse fim de semana resolvi caçar o telefone dele e liguei! Para minha tristeza ele já não tinha minha data :(


Achava que ja tava escolhido e decidido, mas em fim... Dei mole!
De qualquer forma o Aureo e uma pessoa super simpática, ficamos uns 20 minutos conversando e ele lamentou muito não poder me atender.


Então foi a luta! Re-enviei e-mails para os profissionais que já havia contatado uns 3 meses antes perguntando se ainda tinha minha data disponível.
Tive resposta apenas do João Velasquez e do Eduardo Jônata. O primeiro tinha apenas um sabádo em junho de 2012, e adivinhem qual era? Exatamente, 09/06!
O Eduardo Jônata não tinha mais a data mas me informou que estava trabalhando com equipe e se fosse do meu interesse ele poderia colocar alguém da equipe dele comigo, mas ele próprio não estaria presente.


Foi correndo para o oráculo Google pesquisar fotos de noivas do João Velasquez e fiquei muitíssimo satisfeita com  o que vi! Marquei um encontro hoje na hora do almoço. Fomos eu e minha mãe a Ipanema encontra-lo em um salão onde ele recebe as noivas e ficamos mais satisfeitas ainda! Adorei o trabalho dele, ele já entendeu exatamente o que eu gosto e o que eu quero, além de ser uma pessoa simpatississima! 


Resumo da ópera: Não tivemos duvidas e assinei o contrato na hora!


Mamãe e noivinha foram almoçar felizes da vida com a nova "aquisição"!


Bjss ;)




Contatos


João Velasquez
(21) 9279-0065
jvelasquez@globo.com

Aureo de Sá
8894-1266 / 3271-1734

Eduardo Jônata
(21) 7858-6544 (das 16.00 as 21.00)
contato@eduardojonata.com.br
http://eduardojonata.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário