Pesquisar este blog

Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

É melhor agitar...


Hoje começou a me dar um friozinho na barriga. Foi a primeira vez que realmente pensei que posso estar começando a ficar atrasada (se é que isso é possível).

Pelo ritmo dos meus posts já dá pra perceber que estou fechando um fornecedor por mês (as vezes 2).
Isso está começando a me preocupar... Acho que uma parte por que a minha mãe me perguntar diariamente quando que eu vou ver o vestido, ou se já defini o bolo ou os doces e etc... Mas principalmente porque os fornecedores que já fechei estão começando a entrar em contato para pedir detalhes... Não eu não sei que vais ser o DJ, não ainda não sei a "cor" da festa, não sei que flores vou querer, não faço idéia do modelo ou cor (? - pra mim todas as variações do branco são "brancos") do meu vestido e sim, sou muito indecisa!

Brincadeirinha, a pressão nem está tão grande assim, exceto a da minha mãe, mas o fato é que vamos ter a primeira reunião com a Sonia Leote, nossa cerimonialista, para definirmos o projeto (ou pré-projeto) de decoração! Estou super ansiosa! Tenho a impressão que depois desse encontro vou começar a "viver" o casamento, pois até agora estava tudo muito virtual, sabe?
Ter marcado essa reunião já me deu um fôlego a mais (ou desespero) pois hoje comecei a ver o DJ e os doces, por tanto, nas próximas semanas, muita corrida na praia pra compensar as degustações!

Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário