Pesquisar este blog

Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Organizando inspirações

A idéia de começar a escrever o blog do nosso casamento veio com a intenção não só de manter o noivo atualizado sobre o que estava acontecendo durante o período que ele estava embarcado, mas também de organizar as idéias e inspirações que encontrava na internet, já que esta está sendo a minha principal fonte de consulta.
Comecei super empolgada, mas a falta de tempo e excesso de trabalho não tem permitido que fizesse atualizações freqüentes. Também o fato de não ser uma eximia escritora (nem perto disso) dá um desanimo às vezes.
Bom, mas não estou escrevendo este post pra dizer que vou desistir do blog, mas sim que vou me esforçar para cumprir minhas metas e que pretendo continuar com força total! 




Para comemorar essa nova fase vou publicar algumas fotos que têm me inspirado no item decoração.

Cores!
MUITAS,

CORES!




Adoro velas!

Simples, lindo e romantico


Eu quero! Sera que da?

Um charme!


Nossa cara!

Adoro tudo nessa mesa!

Sem comentarios!

Cores no bolo! Nada de todo branquinho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário