Pesquisar este blog

Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

sábado, 3 de setembro de 2011

Inspirações em blogs alheios

Tenho muito o que agradecer as queridas noivas blogueras.
Quantas ideias e sugestões podemos tirar da experiência dos outros. É muito bom poder contar com essa ferramenta.
De vez em quando me pergunto: - Como as noivas organizavam um casamento antes da internet???

Mas são tantas ideias que tá difícil organizar todas, rsrsrs. Se fosse colocar todas as lembrancinhas as quais me animei teríamos alguns probleminha como: Como os convidados carregariam tudo aquilo? Onde colocaríamos de forma harmoniosa tudo na festa? E o rombo que faríamos no orçamento? rs

Mas de fato são experiências muito úteis, não só quando se esta começando a organizar um casamento, mas acredito que também na reta final para buscar ideias dos últimos detalhes ;)

Trouxe algumas fotos de blogues "alheios" que me trouxeram inspiração. Peço desculpas, mas são fotos que fui pegando desde o início e não tenho a referência delas. Mas certamente é de algum blog que sigo.


Bolo "samambaia" - Lindo!



Bolo chocolate

Bolo com flores de cores quente (adoro!)




Cartão de agradecimento (idéia para o "save the date")

Buque (perfeito)

Mudinhas de árvore da Felicidade

Potinhos de brigadeiro


Potinhos de doces caseiros


Kit Toillet para padrinhos


M&M's para os pajens e daminhas (esse eu anotei, foi do blog Elisa e Lú vão casar - da quia 15 dias!)



Esse não pode faltar já que o é noivo mineiro, né?!


Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário