Pesquisar este blog

Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 11 de abril de 2012

A princesa!

Semana passada fomos tirar as medidas da minha princesa, daminha e afilhada, Manu.

A Manu é daquelas meninas muito menininha, sabe?! Adora um rosa, e quanto mais "choque" o rosa dor melhor! Sempre de vestido ou saia, nao importa pra onde vai ou o que vai fazer. Ah, e a saia tem que "rodar". Se vc esta perto dela de saia, ela vai querer disputar qual a saia mais "rodada"! Rs

Enfim, ela experimentou um vestidinho da Suzana Bennesby (Reference D'Luxe) lindíssimo! Quase desistimos do modelito que já tínhamos decidido de tão fofa que ela ficou!
Artista nata, ficou dançando e girando toda feliz, se achando! Rs
Mas acabamos optando por fazer o modelito que já havíamos escolhido, por estar mais de acordo com o horário e local do casório.



Vestidinho que a Suzana vai se basear para vestir minha princesa



A Suzana tirou as medidas agora é só aguardar para ver o resultado.

Minha princesa tirando as medidas para o vestido de daminha.

Bjss

Ps.1 Amanha é o niver da minha pricesinha que vai completar 5 primaveras! Depois volto aqui pra contar como foi a festinha!

Ps.2 estou a caminho do Atelier da Carol, depois conto tb como foi a 3a prova do vestidón!


Nenhum comentário:

Postar um comentário