Pesquisar este blog

Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 20 de abril de 2012

5 anos da minha Princesinha

Semana passada minha princesa completou 5 aninhos, como eu já havia contado aqui.
No domingo foi a festinha dela com o tema "Dora, a aventureira", ou "Manu a aventureira"! rs

Convite da festinha (ML Convites)

Minha irmã planejou tudo com o maior carinho e o resultado foi sucesso total!

O comes ficaram por conta da Maria Quituteira e do trenzinho da Tia Gloria (presente todos os anos na festinha da manu).
Manu fazendo uma misturada danada na comidinha da Maria Quituteira.

Na parte dos doces tivemos mini cupcakes (deliciosos) da Monica (Bem Sacados), macarrons da Carla Daudt (já se tornando tradicionais nas festinhas da família), bolo de cenoura da Cake & Co. e brigadeiros de colher da "Tia Lia" (rs.) com contribuição da dindinha que vos fala, vovó, mamãe e da própria aniversariante, Manu!
Os mini-cupcakes da Bem Sacados com o bolo de cenoura da Cake & Co. no fundo, macarrons da Carla Daudt e os brigadeiros de potinho da "Tia Lia" na torre de bandejas que eu mesma pintei!

Para diversão da criançada, além do banho de piscina, minha irmã contratou uns briquedinhos briquedões infláveis da Dani e clara brinquedos (Rosandela 78692686 ou 78510058), tobogã, pula-pula e um jacaré multi-diversão, rs!

Criançada se divertindo no tobogã
Manu escalando "dentro do jacaré"


Tivemos também animação do Gato-Mia, que juntaram a criançada pra fazer cupcakes e artes!

Criançadab se preparando para fazer cupcakes

Minha irmã decidiu não contratar decoração este ano, então juntamos nossas forças e o pouco de criatividade que nossa genética nos permite e fizemos nós mesmas a parte decorativa da festa.

A mesa com a decoração da "Dora a aventureira"

Detalhe dos origames de borboleta na decoração. estante de lembrancinhas e mesa de doces (depois entou uma fonte de chocolate com frutas bem no meio).

Para decoração minha irmã comprou algumas coisas no site Elo 7 (depois coloco os nomes dos artesões), comprei algumas coisas no Saara e usamos algumas peças nossas (casa da mamãe, minha e da irmã). E, modéstia parte, ficou uma graça! Nem sabia que éramos capazes disso! rs

As lembrancinha foram, além do brigadeiro de potinho da Tia Lia, origami da Renata Origami (Elo 7).
O que acharam???

Bjss

Um comentário: