Pesquisar este blog

Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

sábado, 28 de abril de 2012

Chá de Lingerie

Eu e minha irmã estamos com tudo para a organização do meu Chá de Lingerie! Só hoje já trocamos uns 50 e-mails. É que ela está de repouso em casa, então com bastante tempo pra ver as coisa.
E eu? Bem...eu estou trabalhando...quando não estou respondendo os e-mails dela, rsrsr.

Bom, comecei a ver então os quitutes e empresas especializadas nesse tipo de evento.
Acho que vamos fechar a "animação" com a Chá de Lingerie. Não queria pegar o pacote completo, que inclui lista de presentes, pois quero deixar as convidadas livres para escolherem onde e o que querem comprar para presentear.

Já entrei em contato com a Mônica (Bem Sacados) para encomendas de Cupcakes (nova mania na família).
Minha irmã, que está viciada no site da Elo 7, está olhando as lembrancinhas e artigos para decoração.

Ainda não fechamos nada, mas já está tudo encaminhado, ou se encaminhando... rsrs

Ah, mas já temos convite! Eu mesma montei (que orgulho!). Nem foi tão difícil assim, comprei as figuras no site Fotolia e só montei no powerpoint mesmo.
Acho que não vou imprimir, só enviar virtualmente mesmo.


Créditos: © pugovica_88 - Fotolia.com

Créditos: © Millisenta - Fotolia.com

Não ficou uma graça?

Depois conto mais novidade desses preparativos!

Bjss



Nenhum comentário:

Postar um comentário