Pesquisar este blog

Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

domingo, 1 de abril de 2012

Noivo: Traje

No inicio achávamos que casaríamos na praia, por tanto a ideia era trajes bem leves, pé na areia, nada de terno ou véu.
Ai não rolou a praia e optamos pro casarmos no Jardim!
Na busca pelo vestidón, experimentei vários, olhei milhões na internet e foi difícil me apaixonar por algum, mas aconteceu! e não era exatamente um modelo leve, pra usar com o pé no chão, se é que vcs me entendem. Meu vestido é bem noiva mesmo!
Ai, de uns tempos para cá, venho conversando com o noivo sobre o seu traje. A ideia dele não mudou muito da praia para o jardim! Nada de gravata, pé no chão (grama) e terno nem pensar! Tentei convencê-lo a, pelo menos, usar um blazer, mas ele não cedia de maneira alguma! Chegou até a querer usar uma roupa que ele já usou até pra trabalhar!!!

Hoje fomos ao shopping olhar alguma coisa pra ele, e eu, ainda na esperança de faze-lo experimentar um blazer pra ver se ele gostava. Mas hoje, definitivamente, não era o dia. O noivo estava numa má vontade que quase que eu deixei ele procurar sozinho! Claro que eu não fiz essa loucura! Quase tive um treco quando ele disse que queria uma blusa de linho! olha a minha má vontade ai. Fiquei imaginando ele entrando no casamento com aquela blusa toda amassada, largona, sabe linho depois que vc usou o dia inteiro? Mas ai relaxei depois do chilique e deixei ele olhar o que ele quisesse.


Ele estava mais perdido que cego em tiroteio. Acho até que tenho um pouco de culpa nisso, já que não concordava muito com o traje que ele escolheu. Resolvemos então voltar pra casa, dar uma olhada em combinações na internet, pra ir nas lojas com uma idéia mais bem definida.

Aqui estou eu, buscando no google termos como "noivo sem terno"(não  apareceu uma foto sem terno!), "social e casual", "traje masculino casual", que até resultaram em coisas interessantes.

Agora é mostrar pro noivo e ver o que ele acha. Até encontrei uma roupa igualzinha a que ele queria calça caqui com blusa branca de linho, e adivinhe, até que eu gostei?!

Algumas fotos de trajes para noivos casuais!

Sem terno 
Com blazer 
Terno cinza (adoro!)
Terno cinza e gravata fina

Mais um com blazer





Finalmente, camisa branca de linho e calça caqui - exatamente como o noivo quer!


Bjss

2 comentários:

  1. Nooossa!! Estou vivendo exatamente isso!! Não mude nada na situação supra.. nem a praia, o jardim, o vestido leve e o vestido noivaa!!
    Seu casamento já aconteceu?? O noivo usou terno?? Abraço.
    Pri.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri! Me casei em 9/6/12 e o noivo não usou terno, mas sim um blazer sem gravata e ficou perfeito!!!
      Espero que acerte nas suas escolhas também!
      Acompanhe o blog que esta semana devo postar algumas fotos do casório!
      Bjss

      Excluir