Pesquisar este blog

Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Dieta de noiva parte 2


Já falei aqui dos meus quilinhos a mais e do desespero na primeira prova do vestido, né?!
Pois é, depois da dieta com a comidinha da Substância Light (que foi ótima), volta as corridinhas matinais e maior assiduidade no pilates e no muro de escala (ufa!), finalmente chegou o dia da minha consulta com a Andrea Santa Rosa.
Fiquei quase 1 hora e ½ com ela falando de toda a minha rotina e saí com uma “dietinha”, que não está sendo nada difícil seguir! J
Resultado: Já perdi quase 2 kg!!! Lógico que as "corridinhas" estão ajudando bastante!
O que era meu objetivo, mas pensando bem é melhor eu garantir uns quilinhos a menos, para dar uma abusada relaxada na lua de mel!  

Bjss

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir