Pesquisar este blog

Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 27 de abril de 2012

A escolha do buquê

Acho que de todos os itens o buquê foi o mais fácil de decidir.
Se abrir minha pastinha no computador denominada "buque" verá um monte de fotinhos de buques, todos meio parecidos. muitas cores e tipos de flores diferentes!

Enquanto planejava e escrevia este post, a Elaine Maia, do blog Festejando com Carinho, publicou um post com lindas fotos de buquês com flores campestres e coloridas, do jeitinho que eu gosto!

Foi com essa idéia que entrei em contato com a Ingrid (Bouquet dos Sonhos), recomendação da Sônia, da CST. Enviei algumas fotos dos buquês que mais tinha gostado e ela me deu um feedback explicando exatamente o que eu queria: - Vc prefere algo menos simétrico, colorido e com flores diversas.
Algumas fotos de buquês do meu "arquivo"
Buquê da Ingrid que já estava no meu "arquivo" antes de entrar em contato com ela
Aí a Ingrid me mandou algumas fotos de outros buquês que tinha um pouco a ver com o que eu queria. E o que eu mais gostei foi esse da foto logo abaixo.
Buquê que vai servir de base para o meu.

Resolvemos que ela vai substituir algumas rosa por crisântemos amarelos e/ou laranjas (adoro!) e vamos acrescentar begônias vermelhas. Só pra aumentar um pouco a diversidade de cores e flores, pra alegria da noivinha aqui :)


Não vejo a hora de ver o resultado!!! Depois do casório mostro o resultado aqui!

Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário