Pesquisar este blog

Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 7 de abril de 2011

O Blog

Nunca dei muito certo como blogueira não. Tentei umas 2 vezes começar um blog quando fui estudar fora, mas não vingou. Tinha uma preguiça de escrever...

Desde que começamos a organizar o casório tenho pesquisado muito na internet, principalmente nos blog das noivinhas. Ai surgiu a ideia de começar a escrever nobre o nosso também por 2 motivos principais: o 1° organização (já que não é o meu forte), pois escrevendo acho que conseguirei organizar as ideias, fornecedores que encontro na internet e depois não sei mais onde vi e etc. O 2° motivo principal é que o noivo trabalha embarcado em regime de 28 dias! Isso mesmo 28 dias no mar e 28 dias em terra. Sendo assim, quando ele tiver em terra poderá se atualizar das minha ideias, contratações e etc a partir do blog. A pesar de que duvido que ele vá ler alguma coisa (rsrsrs).

Bom, agora é hora então de realmente atualizar as informações, já que de janeiro (noivado) pra cá muita coisa já foi definida. Então no próximo post já teremos informações sobre o nosso casório!

Bjs

Um comentário: