Pesquisar este blog

Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Desde o início

4 anos atrás achava a idéia de fazer uma festa de casamento uma loucura total!
Dizia: - Gastar uma fortuna para uma noite??? Tá louco? Nossa com essa grana faria uma mega viagem!
É, mas as coisas começaram a mudar quando passei a freqüentar mais festas de casamento, e cada uma mais legal que a outra! Noivos animadíssimos e felicíssimos! E veio a pergunta: Por que não?
A medida que começava aceitar a idéia a coisa virava um sonho, sabe?! A festa, o vestido de noiva, o lugar...

Bom, ai em meados do ano passado começamos a falar em casamento, e comecei a tentar cativar o noivo com a idéia e meu sonho. 
Mas quando o Dan teve que entregar o ap onde morava, resolvemos procurar um lugar pra gente e fomos morar juntos.

Mas e o casório??? E o meu sonho (recente) de me vestir de noiva???
Como o namorido não tomou a atitude... (ele diz que o plano do pedido "melou" já que ele teve que embarcar no Ano Novo, data na qual ele pretendia pedir a minha mão na presença de toda a família em Parati) tive que agir! Assim que voltou do embarque fomos para Parati encontrar a família que ainda estava lá. E no caminho fomos conversando sobre o assunto até que falei - Vamos comprar a aliança agora? Paramos no Barra shopping, compramos a aliança e, quando já estávamos no Recreio, enfrentando aquele transito de sexta-feira + obras, resolvemos noivar ali, eu e ele.


Já encontramos a família noivos! Como eles reagiram? Alguns estranharam, outros ficaram animados, mas o estranhamento foi geral! Principalmente no lado da minha família, já que ninguém dos meus irmãos e primos até agora casou mesmo.

Meu irmão disse: - Tá de sacanagem, né?!Mas vcs são muito caras-de-pau! Coloca logo a aliança na mão esquerda!

Quatro meses depois todo mundo já se acostumou com a idéia e já entraram na onda do NOSSO CASÓRIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário