Pesquisar este blog

Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 18 de abril de 2011

A decepção



 

(Gente, como minha intenção aqui não é queimar o bufê, mas sim alertar sobre coisas que poderia ter acontecido com qualquer um, não vou citar o nome do dito cujo, até porque acredito que eles sejam capazes de fazer uma boa festa.).

Decepção nunca é uma coisa boa, mas no meu caso foi, no mínimo, um alívio!

Quando o noivo desembarcou marquei logo uma degustação no tal bufê para ele conhecer um dos favoritos.

Durante toda semana éramos só elogios para eles. Minha mãe não parava de falar pro Dan de como tudo era maravilhoso!

Então fomos nós para degustação, que atrasou uns 40 minutos pra começar esperando outras pessoas chegarem. Até começar ficamos nas bebida, e não começamos bem, o refri estava sem gás! Será que na festa eles servem assim também???

Ai foi decepção atrás de decepção. O cardápio era muito parecido com o que tinha degustado antes com a minha mãe, porém o sabor! Meu Deus!!! Nos primeiros canapés não trocamos uma palavra sobre o assunto, até por que tinham outras pessoas na mesma mesa. Mas depois da quarta ou quinta bandeja o Dan me falou que não tinha gostado de nada até aquele momento, e eu também não tinha gostado. Já no final interagimos com o restante da mesa, uma noiva com seus pais e a opinião foi unânime, ninguém estava satisfeito com o serviço! Cheguei a conclusão que só poderia ser outro chefe naquele dia. Não poderia a mesma pessoa ter feito os mesmos itens com qualidade tão diferente.

Duas lições aprendidas:

1- nunca feche com o bufê na primeira degustação!
2 - certifique-se de que o chefe que estava na degustação que você gostou será o mesmo da sua festa!
Esse é um problema de bufês que fazem muitas festas nos mesmo dia (caso deste bufê), como garantir a qualidade neste caso?

Conclusão: menos uma opção :(

Bjsss

2 comentários:

  1. Olá, Carla e Dan.

    Obrigado pelo comentário que deixaram no nosso blog =)
    Demorei a responder porque estava com alguns problemas em contatar vcs atravéns do blog.
    Poderiam me enviar um email para passar o orçamento das luminárias? Rudah Guimarães

    ResponderExcluir
  2. Esqueci: rgui.vidrojateado@gmail.com

    ResponderExcluir