Pesquisar este blog

Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Vestidón

ACHEI!!!!

Eu sabia que mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer, mas a ansiedade é muito grande, não dá pra não fazer um draminha, né?!

A busca pelo vestidón começou a chegar perto do fim quando, passeando pelo mundo dos blogs casamentícios encontrei "O Vestido". Tinha certeza que era aquilo que queria, diferente e tudo e, ao mesmo tempo, com a simplicidade que procurava. Não me surpreendi quando descobri que a artista estilista responsável pela obra de arte pelo vestido era, ninguém mais, ninguém menos, do que Carol Hungria, pois desde que comecei minhas buscas pelo vestidón os que chamavam mais a atenção eram sempre da Carol. O estilo do trabalho dela tem tudo a ver com o meu estilo. Ai você deve estar se perguntando "OK, então porque tanto drama? Porque não foi logo atrás do sonho de uma vez e resolveu isso logo?" Acreditem se puder, tinha medo! Medo de amar e não poder pagar. rsrs

Vestido da Carol Hungria para a noivinha Michele Navega - Se fosse usar curto certamete me basearia neste !

Alguns vestidos da Carol Hungria


De fato, não tinha idéia de quanto custaria um vestido feito pela Carol, mas sabia que ela só fazia vestidos personalizados e que não trabalhava nem com primeiro aluguel. Então achei que era mais sensato buscar primeiro um vestido "mais em conta" e, se não encontrasse nada qu amasse de verdade, procuraria a Carol. Tipo um plano B. Como vocês já sabem só amei os vestidos da Carol, ai.... Marquei a primeira visita.

A Carol é uma fofa, super atenciosa e competente. Desenhou um vestido, lindíssimo se baseando no que tinha amado, porém com alterações sugerida por mim, pela minha mãe, ou por ela mesma.
Ai veio o orçamento... confesso que não ficou nada diferente do que eu já imaginava, mas sei lá, achei que pudesse dar aquela sorte dos tecidos que escolhi serem mais baratos, essas coisas e ter um vestido mais em conta. Uma esperança de que um super, mega, lindo e personalizado vestido custasse o mesmo que um segundo aluguel... Louca! rsrs

Ai fui consultar a estilista que fez o vestido de uma amiga, Daniela Bittencourt, já sabia que ela era muito boa e barateira (além da minha amiga, a própria Dani declarou isso). A Dani tá grávida de 8 meses (estava com 7 meses quando estive com ela) mas garantiu que conseguiria fazer meu vestido, mas só uns 3 meses antes do casamento. Garantiu que daria tempo e me deixou bem livre pra decidir já que ela entende a ansiedade de noiva. Ela chegou a me dar uma orçamento por alto de quanto ela cobraria e de +/- qual seria o custo médio dos tecido e, para minha surpresa não ficou muito diferente do que o orçamento da Carol Hungria. Bom, noiva ansiosa como sou, acho que vai ficar difícil esperar tanto para começar a ver o sonho do vestido se concretizar. Mas a mamãe vai fazer o vestido dela com a Dani com certeza!

Foi numa crise de gastar uma grana no vestido que descobri como encontrar a noiva do vestido que amei e entrei em contato com ela. O vestido estava no Atelier da Carol para uns concertos e marcamos para dali a 3 semanas. Com muita ansiedade fomos buscar o vestido e trouxe para casa para provar e...não fechou! Não acreditei!!! Nem prestei atenção no vestido de cara, estava em choque por que não fechava! Tinha o mesmo manequim que a noiva na época do casamento, mas devido aos meus anos dedicados a pratica de escalada esportiva, minhas costas são um pouco largas e não não fechou!


Imagina esta cena no grande dia! (o meu estava muito pior!)

Minha irmã veio pra ver, e pensamos em mandar fazer uma nova blusa, já que a saia coube legal, mas fiquei receosa de fazer ajustes. Ai comecei a prestar atenção melhor no vestido e perceber alterações que gostaria de fazer, como a redução no volume da saia. Minha mãe, que discordava totalmente de comprar um vestido de segunda mão, insistiu e voltarmos a Carol e amanhã é o dia! Depois conto como foi!

Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário