Pesquisar este blog

Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O bolo do bolo

Acho que ainda não contei o "causo" bolo, né?!

Minhas buscas começaram por indicação de uma amiga, pois ela diz que até hoje sonha com o bolo do casamento dela, e estava muito gostoso mesmo! Foi então minha primeira opção. Gente prefiro não citar aqui o nome do profissional, pois tive um pequeno problema, mas não gostaria de "queimar essa pessoa" que faz um bolo tão gostoso, se alguém quiser mais informações pode pedir que mando por e-mail.
Bom, voltando ao assunto, agendei uma degustação em uma fatídica segunda-feira as 18h. E...tomei o maior bolo! Fiquei 1 hora esperando no prédio, mas não havia ninguém na sala. Tentei ligar para todos os números de telefone, mas todos ficavam na ta sala, eu conseguia ouvir o telefone tocando do corredor. Bom depois de 1 hora de espera resolvi ligar uma última vez para deixar uma mensagem na caixa postal, avisando que havia estado lá e fui embora. Sabem o que aconteceu? Nada! Nem um telefonema, nem um e-mail, nada!


Na semana seguinte estive na CST com a minha cerimonialista (Sonia Leote) e contei sobre o ocorrido. A Sonia me disse que era realmente um pouco complicado trabalhar com esse profissional, pois eles costumam atrasar o bolo! Já teve caso na CST do bolo chegar junto com os convidados!!! A Sonia me disse também que quando uma noiva escolhe este fornecedor que ela é obrigada a dizer que o horário do casamento é mais cedo, para não correr o risco de atraso. Teve um casamento de manhã que ela chegou a dizer que o casamento era um dia antes.


Enfim...fui atrás de um fornecedor mais confiável e seguro. Mas isso tem que ser assunto para um novo post, né?!

Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário