Pesquisar este blog

Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Save the date

Já famosos por aqui, o "Save the Date", ou, Guarde esta data, são muito usados no EUA a fim de informar a data do casório para os convidados com antecedência já que os convites são enviados mais perto.
Como muitos dos nossos convidados moram fora do Rio, achamos que seria legal enviarmos um "lembrete" para que fossem se preparando para a viagem (passagem, hotel, etc.).
Queria uma coisa legal, que marcasse, mas ao mesmo tempo que não fosse muito custosa. Na busca achei coisas muito legais, como alguns vídeos. E outros mais simples, mas interessantes mesmo assim, como cartões ou que poderiam ser enviados por e-mail por exemplo.

Olha esses noivos corajosos! Video do Macuca, muito bom!







Ai, como vamos enviar para outros estado, ache legal a idéia do cartão postal!




Com a ajuda da nossa querida fotógrafa gringa, Jann La Pointe, que nos enviou umas fotos lindas do visual da Casa de Santa Teresa, eu mesma montei e mandei pra impressão.

Deve estar chegando esta semana e assim que chegar posto aqui pra vcs verem o resultado final! Estou ansiosa!!

Bjs


2 comentários:

  1. Olá Carla, adorei seu Blog, estou te seguindo.

    Essa ideia de Save the date não colou ainda por aqui na minha cidade, mas sempre vejo em blogs e acho lindo. Penso até em fazer para o meu.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Livia! Obrigada!

    Pode lançar "moda" na sua cidade! Acho a idéia do save the date legal para que os convidados tenham a data do casamento registrado antes de receberem o convite, tipo um pre-convite.

    Bjss

    ResponderExcluir