Pesquisar este blog

Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Casal Garcia

Continuando o assunto bolo...
Depois do pequeno desencontro com o fornecedor anterior marquei uma degustação com o Casal Garcia. Fui recebida primeiramente pela Rosangela Garcia e, a filha do casal, Fernanda com quem já havia trocado e-mails antes.
Fui super bem recebida por todos e eles são muito simpáticos!
E o bolo é realmente muito gostoso, e é difícil escolher o(s) recheio(s)!
Não quis mas procurar nada, fechei na hora!
Além de gostosíssimo, o que tornou a escolha bem fácil, tb tinha adorado um modelo de bolo que eles haviam feito recentemente e tinha visto no blog da Wanessa Lima do Coisas de Alice.

O modelo do bolo: Desde o início queria algo diferente, menos tradicional. Queria fugir do todo branquinho, sabe. Pensei em bolo de chocolate com cobertura de chocolate, com biscoito champanhe, bem decorado com flores ou fitas, de bolinhas coloridas, enfim, de todo jeito!


Mas apesar de achar todos bem diferentes e bonitinhos, não tinha me apaixonado por nenhum.

Já tinha pensado em algo mais rustico tipo este ai em baixo, que está lindo com esses passarinhos, não está?!



Foi ai que vi esse bolo do Casal Garcia no blog Coisas de Alice e não é que me apaixonei por um bolo todo branquinho! Adorei e o noivo tb!



O engraçado foi que quando falei do modelo para a Rosangela e o Carlos Garcia os 2 torceram o nariz pra mim. Podem imaginar a cara deles depois de eu ter visto todos aqueles books (uns 5 books pelo menos) com fotos de bolos  lindíssimos e pomposos, escolher logo o que eles acham o mais sem graça! Detalhe é que o bolo nem faz parte do book. Foi até engraçado, pq eu acho o bolo lindíssimo! rsrsrs

Ai o Garcia me sugeriu colocar umas flores pra dar uma alegrada e eu aceitei :)  
Então vcs já sabem como será o nosso bolo!


Bjs
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário