Pesquisar este blog

Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Vestidão: Primeira Prova

Olá meninas,

antes das festas de fim de ano foi fazer a primeira prova do meu vestido no Atelier da Carol Hungria.
OK, a primeira prova não é exatamente "do vestido", é só o molde no algodão, mas já dá pra ter uma idéia de como vai ser o caimento e eu adorei!!

No dia da prova, mais ou menos umas 2 horas antes começou uma chuca torrencial no Rio. Minha mãe estava indo me encontrar la em casa (que é bem perto do atelier) com meus sobrinhos. Eu olhava pela janela e só via a minha vila alagada, e já imaginava o chilique da minha mãe. Fui no estacionamento busca-los e minha mãe queria volta pra casa dela até que a chuva diminuiu. No final das contas, por causa da chuva nem o Dan nem minha irmã conseguiram chegar a tempo para ficar com as crianças e minha mãe não quis leva-los. O triste foi que tive que ir sozinha :(

Mas tudo bem, terão muuuiiitas provas pra levar mamãe e maninha ;)

Claro que tirei umas fotinhos da prova pra mostrar depois, né?!

Só pra ficar o mistério no ar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário