Pesquisar este blog

Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Dieta da noiva



Agora ou vai ou racha!

Quando eu digo que ganhei 3 kg em 1 mês, as pessoas dizem: "Ah, não dá nem pra perceber". Não preciso nem dizer que eu percebo, né!

Depois do choque do vestido não ter fechado na primeira prova resolvi tomar vergonha na cara e correr atrás do prejuízo! Ainda não consegui voltar a correr na praia, tá muito difícil acordar as 6 da matina, mas semana que vem eu volto, eu juro!

Tentei marcar uma nutricionista, a mesma da minha mãe, Andrea Santa Rosa, mas só consegui uma vaguinha em março! Não dá pra ficar esperando sentada, né?!

Ai conheci uma empresa de congelado chamada Substância. Eles prepara o cardápio completo de uma semana com todas as refeições para um dia inteiro. Comecei ontem e estou gostando, mas hoje acho que faltou um poco de "substancia" (afinal quem consegue sobreviver com 800 kcal/dia), e acabei jantando comida japonesa, mas nada gorduroso então acho que não sai muito das calorias do dia. Depois conto se deu certo. :)

Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário