Pesquisar este blog

Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

domingo, 27 de maio de 2012

Teste da maquiagem e cabelo

Essa semana foi meu teste com o João Velasquez.

Para o penteado, mostrei essas fotos pro João para ele se basear.

Penteados modelo para o meu no Big Day
Acho que sou do tipo de noiva que o maquiador logo pensa: - Hum mais uma noivinha sem graça... rs
É que sou mt basiquinha sabe?! Não uso maquiagem no meu dia a dia, então, mesmo sendo o dia do casamento uma data especial, que vale abusar, quero uma maquiagem mais clean.
E o João, apesar de gostar de noiva com um olhão preto (que eu tb acho lindo), entendeu muito bem o que queria. E gente, o que é este cara???? Um arraso!!! E ele faz tudo tão rápido e ficou tão perfeito!

Pra matar um pouco a curiosidade segue uma fotinho do teste.

Foto teste maquiagem e cabelo com a flores feitas pela Carol Hungria
Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário