Pesquisar este blog

Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Falta 1 mês: Na reta final

Ueba!!! Entramos na reta final, falta apenas 1 mês para o nosso casório!
E todos me perguntam: "Tá nervosa?" Pra falar a verdade, acho que não... ainda não senti o friozinho na barriga, ansiedade, nada... Bom, pelo menos, não percebi!
Se bem que essa noite sonhei que já eram 18h do dia do nosso casório e não tinha chegado no hotel pra me vestir ainda (a cerimônia está marcada para as 16h)!!! Desespero total! rsrs

Mas a verdade é que está tudo encaminhado, to até arrumando coisa a mais pra fazer...rsrs

Semana que vem a agenda está bem cheia, teste de maquiagem, prova do vestidón, prova dos vestidos das daminhas...

Depois ainda teremos a prova das roupas dos pagens e a última prova do vestidón que será já na semana no casório.

Já selecionamos quase todas as música (falta a do noivo ainda).

Estamos postando os últimos convites, as lembrancinhas dos padrinhos estão "no forno"...Enfim...tudo correndo bem!

FALTAM 1 MÊS!!!

OK, acho que estou um pouco ansiosa sim...rsrs

Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário