Pesquisar este blog

Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Agradecida

Oieeee!

Nossa, como tenho novidades para trazer pra cá!!!
A boa noticia é que descolei um aplicativo para ipad do blogger muuuito melhor do que o que usava no iPhone e parece que a coisa vai ficar Mai's facil agora ( desculpa número 1).

Estou Aguardaremos as Fotos oficiais da Jann, que seven chegar a qualquer momento para escrever os relatos do grande dia! ( desculpa número 2)

Agora sem papo furado e desculpinhas para minha ausencia, queria aproveitar esse espaço aqui para agradecer a todos os meus fornecedores, sem excessão! Todos esses que estão aí ago lado que contribuiram enormemente para que o nosso casório fosse um sucesso completo!!!
Até hoje escuto elogios dos amigos e familia que citam cada detalhe! É realmente muita gratificante saber que superior qualquer espectativa, inclusive as minhas!

Bjss

Ps. Já estou me irritada de escrever nesse aplicativo, maldito corretor do iPad! Vou buscar solução nos ajustes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário