Pesquisar este blog

Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 1 de março de 2012

Segunda prova do vestidón

Gente!!! Tava esquecendo de contar da 2ª prova do vestidón!!!
Desculpem!! É que rolou na véspera do meu niver e as vésperas do carnaval...
Me senti mais noiva do que nunca!!! Está ficando lindíssimo!!!
O vestido tá praticamente só no forro ainda, faltam entrar os apetrechos, mas a Carol colocou por cima a renda e algumas fitas para mostrar como vai ficar o efeito.
Só pedi pra ela para a anágua não ser muito quente, pois experimentei com uma que tinha lá e quase derreti! rs
Outra coisa que deu pra notar é que não vai rolar de usar o fantástico, lindo e maravilhoso salto n°9! Fiquei um pouco mais de 5 minutos com um durante a prova e meus pés já ficaram acabadinhos...SNIF!
Agora tenho que ir a caça de outro sapato pra a próxima prova (11/4). Missão para fazer com a mamãe nas próximas semanas.
Ai vi uma fotinho de mim toda boba me sentindo "a noiva", só para matar a curiosidade deixa-las mais curiosas!





Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário